Full Sleep

Casstete

Finais dos anos noventa. Três jovens apaixonados pela música formam a Banda Peste Virtual.
Inspirados no Rock/Punk/Grunge, compõem temas originais em português e realizam concertos caseiros onde executam algumas covers de grupos portugueses nomeadamente Xutos e Pontapés. Por circunstâncias de vida de cada um, o projecto hiberna durante alguns anos até que em 2012, o David e o Xupa resolvem dar continuidade ao projecto.
Full Sleep Banda
Dada a indisponibilidade do Spin em regressar à Banda resolvem remodelar a mesma e assim estabelecem vários contactos e ensaiam com alguns músicos que por um ou outro motivo abandonariam o projecto. O Guilherme Santos que já havia tocado numa Banda de covers acaba por integrar o Grupo; posteriormente o Nuno como guitarrista solo vem dar à Banda uma estrutura musical completamente diferente enriquecendo os temas antigos dos Peste Virtual, e porque a remodelação foi total, quer a nível de elementos quer a nível de arranjos musicais os Peste Virtual morreram e das suas cinzas surgem os Full Sleep.
Logotipo Full Sleep
Na parte vocal vários foram os/as vocalistas que pelos Full Sleep passaram, destacando-se a Cheila Raposo e o João Brito que, infelizmente por incompatibilidades com outros projectos e por motivos pessoais abandonariam o Grupo mantendo no entanto uma ligação muito intensa com a Banda o que permitiu inclusive a participação de ambos no ultimo EP, e a participação da Cheila no seuginte vídeo clip. Este vazio seria entretanto preenchido pelo regresso do Spin.