Novo single dos The Electric Howl

The Electric Howl lança novo single – Hangover Overdose

Estão neste momento a gravar o seu primeiro EP para ser lançado ainda antes do final deste ano, tendo já o seu primeiro single disponível Hangover Overdose.

The Electric Howl nasceu em Lisboa em 2014, quando Diogo Espectro (vocalista) e Marco Montenegro (Guitarrista) se conheceram e começaram a compor músicas. Os seus primeiros concertos eram com apenas uma voz, uma guitarra e um timbalão enquanto aguardavam por um baterista, que se juntou à banda no em Dezembro do mesmo ano.

As suas influências passam por todas as direcções do Rock, desde The Beatles a Sonic Youth, Led Zeppelin, Soundgarden, The Velvet Underground, The Doors, Fugazi, Bob Dylan, Nirvana… (a lista é longa).

Ao vivo, The Electric Howl é uma catarse individual e coletiva, simultaneamente. Não há nada planeado, é um concerto de Rock N’ Roll como esse deve ser, um bar onde se serve blues, folk, punk, indie, alternativo…

No final de contas é isso que The Electric Howl quer trazer de volta para o mainstream e para a cabeça das pessoas, Rock N’ Roll.

Novembro 25th, 2016 Por